Climão

Em áudio vazado, repórter da Globo chama Sampaoli de 'imbecil'

Conversa aconteceu durante intervalo da partida entre Fla e SP

Eric Faria fez duras críticas ao técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli
Eric Faria fez duras críticas ao técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli |  Foto: Reprodução/TV Globo

Em um suposto áudio vazado nas redes sociais, o repórter Eric Faria, da TV Globo, fez duras críticas ao técnico Sampaoli após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o São Paulo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, no domingo (17), em partida realizada no Maracanã. Em uma das falas, ele chamou o treinador rubro-negro de "imbecil".

Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil foram com o Botafogo e Grêmio" Eric Faria, repórter da TV Globo

Leia +: São Paulo vence o Fla pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil

Leia +: Após derrota, Gabigol invade coletiva e manda beijo para Dorival Jr

A conversa interna aconteceu durante o intervalo da partida e também envolveu o narrador Luís Roberto e os comentaristas Róger Flores e Ricardinho. Eric continuou com as críticas e afirmou que Sampaoli tem "problema e dificuldade de ver e entender o jogo".

"É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele", disse.

Em seguida, Ricardinho e Róger Flores concordaram com a fala do repórter: "Agora você disse tudo. Deve ser isso mesmo, alguma superstição ou TOC", disseram.

Eric Faria voltou a falar: "Só pode ser. Não é nem superstição porque superstição é manter o que está certo. Eu acho que é TOC. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida", relatou.

Em outro momento do debate, o repórter destacou a atuação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que caiu de produção desde a chegada do técnico Sampaoli.

"Amigos, o lateral-esquerdo foi para a Seleção Brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo", completou Eric.

Já Luís Roberto adotou um discurso mais tranquilo e racional, mas também não deixou de alfinetar o técncio e a diretoria do Flamengo. "Quarta-feira o que foi aquilo? Tinha que ter sido demitido na quarta (após a derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR). Deram mole", cravou o narrador.

< PM reage a assalto e idoso é baleado na Baixada; veja o vídeo Como afastar os pensamentos que prejudicam o emagrecimento <